Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Reflexões sobre Oralização do filho Surdo

Pais ouvintes, filho surdo!
Não tem como negar que em algum momento da vida do nosso filho, a Oralização do filho surdo é a 1º opção!

Mas e quando ela não acontece?

Quando criança surda não fala é porque ela é preguiçosa?

Ou se a Oralização não acontece a culpa é dos Pais?

Está no ar mais um vídeo e esse é uma reflexão sobre a Oralização dos nossos filhos surdos!!!
Até onde insistir?




Espero que gostem!


Boa semana para todos nós!

Beijos Sabine

Nenhum comentário: