Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Agora sim!

Boa tarde!
Demorei para aparecer aqui porque só hoje, ou melhor quase agora fiquei sabendo que está tudo certo para a cirurgia.
Graças a Deus!!!!
Fiquei nessa agonia a semana inteira sem ter a certeza se sim ou não, hoje eu estava uma pilha de nervos mas agora a tarde veio a confirmação.
Gui opera dia 28/02 no Hospital infantil Sabará.


Eu vou dando notícias dele, ok? A  única coisa que eu quero é que mandem boas vibrações para ele, para nós!

Que o anjinho da guarda dele esteja lá e que o Dr Rubens consiga colocar todos os eletrodos na cóclea porque isso é fundamental para a cirurgia ser bem sucedida.

Beijos e um ótimo fim de semana para todos.

Um comentário:

Aline Fernandes disse...

Vai dar tudo certo amiga!
desde já pensamenos positivos somente para o Gui!
bjões