Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


sexta-feira, 26 de junho de 2015

Reportagem que foi ao ar no programa Hoje em dia!

Olá pessoal tudo bem?

Fiquei devendo a matéria do Programa Hoje em dia onde ela fala de dois aplicativos legais para surdos:
Um para música, o Ludwing e outro o Tradutor HandTalk, nosso famoso e querido Hugo.



A reportagem e abordagem ficou bem diferente da TV Cultura e vale a pena assistir!

Segue o link:



Aos poucos a Libras e surdos vão tomando espaço! Acho muito bom!


Um abraço e até 
Sabine Schaade

Nenhum comentário: