Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Matéria no Globo News: Espaço aberto saúde fala sobre surdez

Bom dia pessoal!

Olha que bacana essa matéria no Globo News sobre surdez.
Foi feito com a equipe da Santa Casa aqui de São Paulo, Dr Neto a fono Sonia e a Cilmara (nossa fadinha e fono do Gui).

Vale a pena assistir:

http://g1.globo.com/videos/globo-news/espaco-aberto-saude/v/espaco-aberto-fala-sobre-o-diagnostico-da-surdez/1524097/

Boa semana para todos
Sabine Schaade

2 comentários:

Maíra disse...

Oi Sabine! Finalmente apareci por aqui!! :) Adorei te conhecer.
Eu tinha pego seu email, mas acho que alguma letrinha está errada pq retornou...
beijinhos, Maíra

Elizabeth Fritzsons da Silva disse...

Olá,

Parabéns pelo Blog!

Gostaria de divulgar meu blog e informar que já inclui seu blog entre meus parceiros!

Meu blog: http://diferenteeficientedeficiente.blogspot.com/
Acesse e deixe a sua opinião!

Muito obrigada!

Abraços inclusivos,
Elizabeth Fritzsons da Silva
Psicóloga e Diretora da Unidade de Atenção aos Direitos da Pessoa com Deficiência