Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Prazer Guilherme, esse é seu IC

Gente, eu precisava fazer esse post porque fiquei impressionada com tudo que vem junto com o implante.

Você sabia que vem uma caixa junto e um lindo Coala (implantado)de pelúcia com o IC? Pois eu não e acredito que muita gente também não saiba. Como saber sem passar por isso, não é mesmo?

Então prazer, esse é o IC do Gui:

IC Marrom

Abaixo eu coloquei o AASI dele antigo em cima para comparar os tamanhos. Olha só como o IC é bem maior.
Comparando os tamanhos.


Aqui é a mala que vem junto e o Coala



Detalhe do "Implante" do Coala:

A caixa aberta com todos os acessórios dentro:




Ufa, quanta coisa, né? Me assustei quando eu vi.kkkkkk


O IC do Gui é o Nucleus 5 da Cochear e é o que tem de mais moderno atualmente.
Aqui no Brasil com ele tem só 8 pessoas, acredito que todos bebes.


Bem, por hoje é isso.

Queria pedir para as mães que acompanham o Blog e tiver experiência com o começo do IC, adaptação, histórias e etc... me escrevam para contar. Meu email é sabine.schaade@bol.com.br
A troca de experiências é algo maravilhoso, assim a gente percebe que não estamos só.

Beijos
Sabine

Nenhum comentário: