Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sugestão de leitura

Leitora assídua do Crônicas da Surdez, fui supreendida dias atrás com a sugestão da Paula sobre o livro Surdo Mundo escrito por David Lodge.

O romance conta a história de Desmond Bates que é um ex-professor de Linguística e sofre de surdez progressiva.
                                            
                                               
Fiquei tão curiosa para ler o livro que fui correndo comprar.
Comprei na Saraiva por R$ 49,00. Na verdade paguei um pouco menos porque tenho o cartão de lá(rs).

Já iniciei minha leitura e estou em estado de graça com esse livro. A riqueza dos detalhes é algo incrível e nos leva a entender melhor esse "mundinho".

Não estou nem na metade do livro mas já estou recomendando, então fica a dica!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem? Tbm acompanho novidades no seu blo, torcendo para tudo da certo p/ o Gui.
Qto ao livro recomendadissimo!! Tbm comprei e estou lendo, mto interessante...
Bom fim de semana!