Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Estamos de férias

Estou um pouco sumida porque estamos de férias!
Dra Cilmara volta só na última semana de julho, estamos aproveitando as férias e passeando bastante.
Já fomos ao teatro 2 vezes, no Zoo, fizemos pequenique no Ibirapuera e ontem foi a vez do Parque Villa Lobos.

Gui todo feliz com a Dorothy no final da peça Magico de Oz


Até o fim do mês vamos passear bastante.


Gui com os irmãos no parque Ibirapuera.


Fora os passeios durante as férias eu estou me policiando com a questão do aparelho do Gui.
Ele precisa usar por mais horas o aparelho e confesso que o aparelho ainda é meio estressante para mim e acredito que também para ele.
A orelhinha dele é muito pequena e muito molinha...o aparelho cai, o aparelho apita por causa da microfonia e eu tenho que toda hora arrumar o aparelho. O que acontece? o Gui acaba chorando e eu acabo tirando o aparelho.
Mas depois da "bronca" (não foi bem uma bronca não, foi um toque!) da Cilmara antes das férias, eu estou deixando ele mais com aparelho.

O que eu percebo é que quando ele está com aparelho ele balbucia muito mais.Uma graça!

                      Como sempre a palavra chave é a paciência. O tempo passa muito rápido,mês que vem provavelmente o Gui fará a Ressonância e vamos ver qual será os próximos passos.

Enquanto isso seguimos aproveitando os bons momentos que a vida nos oferece.

Beijos Iluminados

Sabine

Nenhum comentário: