Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bora mudar?




Como vocês devem ter notado, o Blog e algumas redes sociais minhas estão de cara nova.
Por enquanto nada de mais, mas garanto que o blog será totalmente reformulado.
Esse fim de semana já dei uma mexida e tirei o antigo visual (#Rip). Gui não é mais bebê e já tinha um tempo que queria tirar aquele visual infantil. Ainda não está como eu quero, mas em breve vocês notarão mudanças!

No mais, pretendo trazer mais conteúdo além dos meus conhecidos textos aqui para o Blog e para o YouTube. Quero tornar os dois locais totalmente acessíveis.

Algumas ideias:

- Produzir Videos curtos, dinâmicos e com conteúdo bacana.
Muita gente me pede para fazer vídeos, principalmente em Libras e estou vendo a melhor forma de conseguir fazer isso com as duas coisas (português, Libras) e mais legenda!
++++ O primeiro já está lá no YouTube ++++

- Tô lançando uma campanha e quero que ela ganhe visibilidade de produtores, diretores e pessoas ligadas no meio cultural que é: 

Diversão com acessibilidade!

São Paulo é riquíssimo na questão cultural e temos muitos espaços bacanas aqui. Só precisamos torná-los mais acessíveis.

Hoje já divulgo algumas coisas que tomo conhecimento, mas quero não só divulgar como incentivar a acessibilidade em Museus, casa de espetáculos, teatros e pontos de cultura e cada vez mais levar  a Cultura para todos!
Afinal todos nós temos direito à cultura, não é mesmo? 

Outra campanha mas essa voltada para nós pais é: #Tireascriançasdecasa
Afinal criança nenhuma merece passar o fim de semana inteiro em casa!
Quero mostrar como é possível levar diversão para eles (e para nós) gastando nada!





Bom, por enquanto é isso!
Aguardem as novidades porque vem aí muita coisa nova!
Haaaa  e para quem ainda não me segue em outras redes, segue:





Um abraço e boa semana para nós!

Sabine Schaade.


Nenhum comentário: