Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Grupo criado no Facebook

Boa noite pessoal!

Essa semana eu abri um grupo no Facebook chamado Libras e Implante Coclear, um caminho possível!
Convido todos que acreditam, que goste da ideia ou simplesmente alguém quem tenha alguma dúvida a respeito não só do IC e a Libras mas da surdez em geral. Entre e faça parte do nosso grupo.


Segue o link: 
Libras e Implante Coclear, um caminho possível! 

Descrição do grupo:

"Grupo criado para reunir mães, famílias, usuários e profissionais que acreditam nos benefícios e usam o IC e a Libras juntos.
Espaço aberto para tirar dúvidas, compartilhar experiências, desabafar e debater o assunto."

O grupo ainda está engatinhando mas temos mães, familiares, fonos, professoras, médico, surdos adultos, intérpretes de Libras e pessoas interessadas pelo tema.

No grupo a palavra chave é o respeito, ok? O grupo aparece como fechado mas é só pedir para entrar que eu aceito, ok?

Estou convidando mães e familiares para compartilhar a sua própria história lá no grupo mesmo que não tenham escolhido o caminho do IC ou da Libras... Eu acho que cada depoimento e história diferente ajuda e muito outras mamães trilhar o próprio caminho.

Beijos e ótimo feriado para todos.

Sabine Schaade

2 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Sabine, estou completamente encantada com o Gui. ele é um garotinho muito especial mesmo. É os sonho de todas as mães de filhos surdos. Espero que vc consiga divulgar o máximo possível sua história com ele... Não apre nunca de escrever aqui... É maravilhoso o seu trabalho!

Sabine Schaade disse...

Obrigada Catia,

A intenção é aprimorar o blog e jamais abandona-lo.
Beijos