Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filmes Educativos

Boa tarde pessoal, tudo bem?



Recebi um email da minha querida xará indicando o site do Ivan Trocolli.
O Ivan é colecionador de filmes e a mais de 4 anos ele vem fazendo esse trabalho. Uma amiga dele tem uma filha surda e sempre falava da dificuldade em encontrar filmes sobre o tema e a importância que tem para nós família ( eu particularmente gosto muito de assistir esses filmes).
Então o Ivan começou a procurar e foi fazendo um acervo que hoje possui mais de 100 títulos. Muitos nem foram lançados no Brasil e ele mesmo fez a tradução e as legendas.

Todo mês tem novidade e a lista completa está no site:
Filmes Educativos

Boa parte do acervo está na lojinha virtual e é bem baratinho:
Lojinha Virtual

Eu achei o máximo! Ele tem o Hammer que eu já assisti mas nunca achei para comprar e também vi títulos que eu nem conhecia. Fora que também tem filmes de outros temas.


Beijos Sabine.

- Postado via iPad

Nenhum comentário: