Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meus primeiros passos!

Bom dia pessoal,

Assim como prometido segue um dos vídeos recentes do Gui:




Ele está começando a se soltar e acredito que em breve ele estará andando por todos os lugares. Tudo no tempo dele, tudo no tempo de Deus.


Beijos Sabine

2 comentários:

Anônimo disse...

Chorei muito ao le sei blog, pois passo por uma situação parecida com a sua desde quando a minha filha nasceu, ela ainda não escuta, digo ainda pois creio que Deus irá fazer um milagre, ela tem 8 meses e começou a usar o aparelho auditivo essa semana, só que o molde não ficou bom e estamos aguardando a chegada do novo, mais é tudo muito dificil, eu não estou conseguindo superar, as vezes eu melhoro, mais quando volto do hospital com ela ai eu não aguento e desabo, mais fequei feliz que o seu filho já esta falando algunas palavrinhas e dando os primeiros passinhos.

Sabine disse...

Oi anônimo me conte como está sua filhinha. Está usando aparelho?