Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O Gui aos 9 e 10 meses

O Gui está muitíssimo bem nesses últimos 2 meses, muito esperto, atento a todos os movimentos e principalmente muito feliz!

Gui na piscina do vô Schaade

Gui na Cilmara
O único porém é que ele é muito preguiçoso. Ainda não quer saber de engatinhar e muito menos andar.
Continua com a mania de tirar os aparelhos da orelha e é só obear q ele põe na boca. rs

Com o Papai Noel



Agora o que está me deixando ansiosa é a questão do implante. Se Deus quiser o Gui opera logo depois do aniversário dele ou seja, no final de fevereiro.
Ele passou agora em Dezembro no Dr Rubens e estamos aguardando um aparelho chegar ao Brasil porque ele quer colocar o que tem de mais moderno no Gui.
Assim que chegar vou lá no consultório buscar o relatório para entregar no convenio e depois disso não sei qual será o próximo passo.

Não quero ser repetitiva e nem chata, mas esse "novo" me assusta. Já disse aqui em outro post que eu morro de medo de me frustrar e eu sou uma pessoa que não sabe lidar muito com coisas que fogem do meu controle.
Os serás me deixam maluca:
Será que vai dar certo?
Será que ele vai ouvir?
Será que vai ouvir muito?
Será que vai ouvir pouco?

Enquanto essas questões ficam pairando no ar, eu continuo com meu pensamento de sempre: O que tiver de ser será.

Muito obrigada pelas mensagens de carinho e os emails que eu sempre recebo, voces nao tem idéia de como isso faz bem.
Muitos beijos e podem continuar na torcida!

Sabine

Nenhum comentário: